Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Oi não respeita seus usuários

O cenário se repete – fios da Oi pendurados

Ter a OI como provedor é passar por momentos de sofrimentos. A operadora não tem o menor respeito por seus clientes. O que interessa, ao que parece, é a fatura paga todo mês e no mesmo valor, com ou sem uso dos serviços.

Fios soltos e amarrados em postes na rua dos Cariris, bairro Calhau.

Um empresário do bairro Calhau tem sido vítima quase que diariamente da pilantragem da Oi. Há pelo menos 15 dias, os serviços de telefone e internet apresentam instabilidade ou ficam totalmente ‘fora do ar’, como já havia sido noticiado – clique aqui.

Relato do cliente

“Estou indignado com a falta de respeito da OI com o consumidor, este não é o primeiro problema que tenho com a empresa, estou há mais de 15 dias tendo problemas com a internet e telefone. Já perdi as contas de quantas reclamações já fiz no SAC, e sempre me pedem para aguardar. Estou sendo lesado de todas as formas, a oi abre a solicitação de cinco dias para resolver mandando o técnico, mas ele não aparece, não liga, o prazo acaba, eles abrem uma nova solicitação e nunca aparecem.  E o que é ainda pior, ainda pago por isso”!

Direitos

A titular do Blog entrou em contato com um advogado especializado em defesa do consumidor. O profissional nos explicou que em casos assim, o cliente deve registrar reclamações não apenas na empresa, mas também na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e, se preciso, procurar o Procon, o Juizado Especial ou a Justiça. “Como se trata de trabalho, possivelmente o cliente terá direito a uma indenização”, afirmou o advogado.

Lembrando que a empresa de telecomunicações já lidera o ranking de reclamações no Procon e em entidades de defesa, mas infelizmente a Oi continua desconhecendo o significado da palavra RESPEITO!

 

 

Deixe seu comentário