Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Operadora Oi deixa usuários sem sinal de internet no bairro Calhau

Publicado em: 13 de fevereiro de 2020 | por: admin

Usuários da operadora de telefonia da empresa Oi do bairro Calhau estão incomunicáveis desde a manhã dessa quarta-feira (12), isso porque, o sinal de  internet foi interrompido.

Um leitor do Blog que preferiu não se identificar, relata que está insatisfeito com a situação. “A empresa Oi continua tratando o consumidor com descaso e desrespeito. ATÉ QUANDO FICAREMOS A MERCÊ DE UMA OPERADORA INESCRUPULOSA COMO A FAMIGERADA  Oi? Que constantemente nos priva dos seus serviços sem descontar da fatura os dias, horas e minutos que ficamos sem usufruir por aquilo que pagamos. 

O usuário já entrou em contato com a central de atendimento da empresa inúmeras vezes. Já está inclusive, colecionando protocolos de atendimento. No entanto, até o momento, a falha persiste. A empresa declarou que a normalização ocorreria até o dia 16, ou seja, mais de 5 dias de interrupção dos serviços de internet. Um situação lamentável e que causa transtornos na vida de qualquer pessoa. 

Lembrando que é de responsabilidade da empresa a descontar da assinatura o valor proporcional ao número de horas ou fração superior a 30 minutos, em caso de interrupção ou diminuição da qualidade de serviço, sem a necessidade de um contato prévio do cliente. 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário