Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Polícia investiga assassinato de homem na Avenida Litorânea

 

A Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga o assassinato do funcionário público Ademar Moreira Gonçalves, de 36 anos, que foi morto na noite do sábado (14), com um tiro nas costas enquanto dirigia na Avenida Litorânea em São Luís.

Após ser alvejado, o funcionário público perdeu o controle do veículo que dirigia e atingiu mais dois carros e uma motocicleta. Ademar Moreira ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou falecendo no local. No momento do crime, a Avenida Litorânea estava movimentada e o trânsito no local era lento.

As investigações da SHPP trabalham com três hipóteses. A primeira seria que Ademar teria sido assassinado após uma briga em um dos bares localizados na Avenida Litorânea, a segunda de que ele teria reagido a uma tentativa de assalto ou então o funcionário público pode ter sido executado. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou que não irá mais dar detalhes sobre o caso, que será investigado em sigilo.

Ademar Moreira Gonçalves era natural de Porto Nacional no Tocantins e trabalhava como funcionário público na sede do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) em São Luís.

 

As informações são do G1/MA

Deixe seu comentário