Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Mãe de menina morta no Chile lamenta perda: ‘Hoje eu não ouvi você dizer que me ama’

Lenne Carvalho Lisboa, mãe da menina de 3 anos que morreu atingida por uma rocha durante passeio turístico no Chile usou as redes sociais para declarar seu amor à pequena. “Hoje eu não ouvi você dizer que me ama. Eu te amo, minha boneca”, escreveu ela, na ferramenta stories do Instagram.

Khálida Trabulsi Lisboa brincava na neve com a amiga Isadora Bringel, de 7 anos, e uma terceira criança perto do reservatório de El Yeso, um dos principais pontos turísticos do inverno chileno, quando pedras rolaram do alto da montanha. Feridas por pedaços de rocha, Khálida morreu na hora e Isadora não resistiu aos ferimentos no hospital.

Na véspera da tragédia, Lenne publicou uma foto de Khálida e se declarou para a filha primogênita, a quem chamou de “melhor presente”. Usou as hashtags “boneca”, “meu tudo” e “família”, entre outras. O clique foi feito na cidade de Valparaíso, no Chile.

O tio e padrinho da vítima de 3 anos, Luis Alberto Trabulsi Lisboa, contou ao Extra que a família está muito abalada pela perda. Khálida estava prestes a completar 4 anos de idade, em 22 de junho, e em agosto ganharia uma irmãzinha. Lenne está grávida de sete meses.

“Estar grávida é sentir um fantástico mar de diferentes emoções que nem imaginava que existiam”, escreveu a mãe, em 10 de maio, em post no qual celebrou as 24 semanas de gestação, hoje de quase sete meses.

Deixe seu comentário