Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Cemar prejudica empresário no Monte Castelo

Após várias reclamações protocoladas e não solucionadas, o proprietário da empresa Montecar Serviços Ltda, entrou em contato com a titular do blog, para informar que continua sendo prejudicado pela CEMAR, com a falta de fornecimento de energia elétrica.

O empresário informou ao blog que já reclamou diversas vezes a Central de Atendimento da CEMAR e que até o momento nenhum funcionário da empresa apareceu para solucionar o problema.

Segundo o cliente da CEMAR, o primeiro protocolo de atendimento foi aberto no dia 14/12/2015, mas nada foi resolvido. Basta cair a primeira chuva para que o problema de oscilação de energia comece a acontecer.

O usuário está sem energia elétrica em sua empresa desde o último sábado 02/01/2016. O caso ficou mais sério quando na tarde desta segunda-feira, 04/01/2015, após várias reclamações não solucionadas, o medidor da empresa pegou fogo. Prejuízo para o empresário com a paralisação dos seus serviços.

O empresário disse que na hora de cobrar a CEMAR é boa, mas na hora de olhar os problemas esquecem-se dos clientes.

“Já estou cansado de reclamar e a Cemar não tomar nenhuma providência. Estou com o meu serviço parado e sendo prejudicado por falta de corrente elétrica. Fica registrada a minha indignação em pagar por um serviço que não é prestado com qualidade”, lamentou o empresário.

A Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) precisa se manifestar e evitar que outras pessoas sejam prejudicadas pela falta de assistência.

O empresário faz parte dos milhares de maranhenses que reclamam diariamente da falta de compromisso da CEMAR.

Veja abaixo foto e vídeo do medidor queimado.

Medidor da empresa pegou fogo.

Deixe seu comentário