Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Cabo Campos se pronuncia pela primeira vez e nega agressão à esposa

Em discurso na manhã desta quarta-feira, 7, na  Assembleia Legislativa, o deputado estadual Cabo Campos (DEM) se pronunciou pela primeira vez depois da exposição pública do caso de agressão envolvendo o parlamentar e sua esposa.  Campos negou que tenha agredido a esposa com socos e chutes.

O deputado disse que demorou a se pronunciar sobre o caso por ter tentado evitar tornar público o ambiente ruim que tinha dentro de casa, mas depois que a filha do casal se manifestou com declarações na imprensa sobre estas confusões na família, ele resolveu falar.

Emocionado, Cabo Campos afirmou que a situação da família não estava boa. “A situação da dentro do meu lar não estava boa. Mas irei reconstruir minha família, disse.” O parlamentar fez, ainda, um apelo aos colegas: “Eu já fui julgado pela mídia e vou ser julgado nos tribunais. Por favor, não me julguem.”

Após o discurso de Campos, a deputada e procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa, Valéria Macedo (PDT), ressaltou a importância do discurso do deputado Campos, mas, deixou claro que nada vai interferir no andamento do processo de afastamento do parlamentar.

Deixe seu comentário