Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Após 60 dias, polícia continua sem pistas de PMs

policiaisdesaparecidosImirante.com

Nesta terça-feira (17) completam-se dois meses que o cabo Júlio César da Luz Pereira e o soldado Carlos Alberto Constantino Sousa, ambos da Polícia Militar, desapareceram.

Os policiais foram vistos pela última vez na região de Buriticupu, no dia 17 de novembro, e estavam em uma caminhonete L200.

As polícias civil e militar têm intensificado as buscas na localidade e em outras regiões do Estado na tentativa de encontrar os militares, mas até o momento não obtiveram sucesso.

A polícia investiga se os restos mortais encontrados carbonizados em um veículo, entre os municípios de Pastos Bons e Nova Iorque, no sul do Maranhão, são dos militares desaparecidos. Até esta segunda-feira (16) o resultado do exame pericial do corpo carbonizado não tinha sido divulgado.

O soldado Carlos Alberto, está lotado na cidade de Buriticupu, e se apresentou no local de trabalho no dia 17 de novembro às 8h. Segundo informações da polícia, o militar pediu para sair mais cedo, sob a condição de se reapresentar para o trabalho no dia seguinte, o que não ocorreu.

Testemunhas contaram à polícia, que na noite em que desapareceu, Carlos Alberto foi visto em um veículo na companhia do cabo Júlio Pereira, lotado na cidade de Estreito, circulando na zona rural do município de Buriticupu.

Deixe seu comentário