Na manhã desta quinta-feira (02), o Comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão divulgou a informação de que o padrasto de Alanna Ludmila, de 10 anos, passa a ser o maior suspeito do desaparecimento da menina. Ele foi identificado como Robert Serejo Oliveira e está foragido desde às 4h30 da madrugada de hoje.
“A foto que estou divulgado é do padrasto da menina Alanna. Ele está foragido desde as 4h30 de hoje. Ele passa à condição de suspeito e de foragido. Peço que repliquem a foto nos grupos a fim de que o máximo de pessoas possam ter conhecimento da foto desse elemento e nos ajudem com informações”, disse o comandante.
O padrasto chegou a ser ouvido, mas negou participação no desaparecimento de Alanna. Circulou nas redes sociais a informação de que a menor havia sido encontrada por policiais do GTA, mas uma prima da garota afirma que não se trata de Alanna.
A menina está desaparecida de seus residência desde a tarde desta quarta-feira (01). A mãe acredita que menina foi levada por alguém conhecido, pois jamais ela abriria a porta para um estranho. A mãe havia saído para uma entrevista de emprego, mas deixou uma chave reserva em casa. A polícia continua investigando o caso.