O motorista suspeito de ter atirado e matado o publicitário Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, no início da tarde de terça-feira (16) após uma discussão de trânsito na Lagoa da Jansen, em São Luís, foi preso na noite de terça pela equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na capital.
Segundo informações da polícia, o nome do suspeito é Airton Campos Pestana. Ele tem entre 27 e 28 anos. Com o depoimento dele a polícia pretende esclarecer os detalhes sobre o crime.
Testemunhas contaram que a discussão começou na saída de um prédio, onde Diogo morava. Quando saía, o publicitário e o autor do crime quase se chocaram. Os dois seguiram discutindo por quase 200 metros. No trajeto, o autor do disparo teria colocado uma arma de fogo para fora do veículo.
Eles pararam e quando Diogo se aproximou do autor do crime foi atingido com um tiro no pescoço e morreu minutos depois. As investigações usam imagens de câmeras de segurança da região e mostram a dinâmica do crime.
De acordo com o delegado Wang Chao Jean, o carro do suspeito foi apreendido e vai passar por uma perícia para que possa ser identificado se o disparo ocorreu na parte interior do veículo. “Através da sessão das imagens do condomínio do Diogo nós conseguimos chegar a placa e consequentemente ao proprietário. Nós fizemos a apreensão do veículo e agora ele vai passar por perícia para vê se teve o disparo do seu interior, colher impressões digitais”.
Diogo Adriano Costa Campos era sobrinho-neto do ex-presidente da República, José Sarney. Ele deixa uma filha.
Com informações do G1 MA
Su blog es un éxito, muy completo. Ahhh cuando la pasión está ahí, todo es
Corie Garfield Peyton
Olá eu amo o cabeçalho do seu blog, é uma criação pessoal? Maribeth Dion Goodhen