Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Presidente do Iterma assina ACT que irá beneficiar mais de 1.000 famílias em Paço do Lumiar

De forma inédita, o presidente do Iterma, Júnior Verde, firmou, na tarde da última terça-feira (7), um acordo de cooperação técnica entre a Prefeitura e Cartório de Paço do Lumiar, com objetivo de regularizar a Comunidade Vila Cafeteira, localizada no município.

Com a formalização do acordo, os poderes estadual e municipal se unem, mais uma vez, para garantir direitos humanos e sociais a famílias carentes.

“Regularizar áreas ou terras é dar direito a quem tem direito e o papel do Iterma é intermediar. Estamos assinando o Termo de Cooperação Técnica e Paço do Lumiar é mais um município maranhense a ser contemplado com essa política pública. Vamos trabalhar em parceria, com o objetivo de ampliar cada vez mais esta ação e atender um número maior de maranhenses”, destacou Júnior Verde.

Para a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, a parceria é primordial para a qualidade de vida da população do município. “Estamos felizes em assinar este Termo,  onde vamos dar início ao processo de regularização fundiária beneficiando aquelas famílias que não tem seu imóvel legalizado e vão passar a ter de fato”, disse.

Deixe seu comentário