Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Prefeitura de Raposa fecha o ano com a folha salarial em dia

Publicado em: 30 de dezembro de 2015 | por: admin

matéria-ClodomirVários municípios maranhenses vêm lutando por meses para superar os efeitos a crise financeira nacional, buscando ajustar as contas com medidas emergências que passam pela redução de custos e cortes de despesas, até a demissão de comissionados e contratados.

No município de Raposa, não foi diferente. Várias medidas foram tomadas pelo prefeito Clodomir Santos (PRTB), mas, sempre buscando não afetar os serviços essenciais ofertados aos munícipes, nem tão pouco penalizar o funcionalismo público.

Devido ao esforço do prefeito Clodomir, Raposa conseguiu fazer parte de uma lista seleta no Maranhão: cidades que conseguiram manter a folha salarial do funcionalismo público em dia.

“A redução nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) prejudicou várias cidades brasileiras, mas, conseguimos enfrentar. Porém, continuamos lutando, sempre buscando a superação, sem prejudicar ou diminuir os serviços essenciais ofertados ao nosso povo. Diante dos problemas, conseguimos não penalizar o nosso maior patrimônio nestes três anos, o servidor, pagando sempre em dia seus vencimentos. Graças ao apoio de todos da administração, estamos encerrando mais um ano com a folha salarial em dia, dentro do limite prudencial. Vamos continuar desta forma, buscando enfrentar os problemas financeiros, colocando a população e os nossos servidores em primeiro lugar”, ressaltou Clodomir.

E agora, a boa notícia para os raposenses: O salário já se encontra creditado nas contas dos funcionários desde as primeiras horas da tarde desta quarta-feira (30).

Deixe seu comentário