Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Policial militar do MA não paga conta em bar e é preso com arma ilegal em Teresina

Publicado em: 15 de outubro de 2020 | por: admin

O policial militar do Maranhão identificado como Lennonwathson Silva Barros, de 26 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), por se recusar a pagar a conta no 309 Bar, situado na Avenida Homero Castelo Branco, bairro Jóquei, zona Leste de Teresina. Na ocasião, ele ainda foi autuado por portar arma de fogo sem registro legal.

O bar informou que não vai se pronunciar sobre o caso. A ocorrência foi atendida por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que foram acionados pelos funcionários do bar. Segundo relatos de testemunhas, houve um desentendimento quando o policial se recusou a pagar os produtos consumidos e a PM foi acionada porque o cliente estava armado.

Os policiais militares tentaram um entendimento entre o empresário e o cliente, mas o homem terminou sendo levado para a Central de Flagrantes. No local foi constatado que a pistola não possuía registro legal. Com o militar também estavam nove munições intactas. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e liberado após pagar fiança.

Deixe seu comentário