Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Na reta final para o 2º turno, Braide suspende campanha na rua após vice ser diagnosticada com covid-19

Publicado em: 24 de novembro de 2020 | por: admin

Na reta final para o segundo turno das eleições, Eduardo Braide (Podemos), candidato à Prefeitura de São Luís, anunciou nesta terça-feira (24), que suspendeu a campanha de rua devido ao fato de sua vice-prefeita, Professora Esmênia (PSD), ter testado positivo para o novo coronavírus.

Por responsabilidade e compromisso com a saúde e a vida das pessoas, todos os meus atos de campanha estão suspensos até o resultado do meu exame que, por transparência, será compartilhado com vocês”, disse Braide. 

Professora Esmênia anunciou nesta terça-feira (24), através de suas redes sociais, que seu exame para covid-19 deu positivo. Disse que está bem, sem sintomas agudos e isolada em casa.

COMUNICADO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CANDIDATO 

A coordenação da campanha do candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), informa que sua AGENDA de campanha está SUSPENSA até que ele receba o resultado do exame para o novo coronavírus, realizado na tarde desta terça-feira (24).

Além da TV Guará, Braide é aguardado também nos debates da TV Band Maranhão, nesta quarta-feira (24), e no da TV Mirante, na sexta-feira (26), aos quais também não deve comparecer.

Deixe seu comentário