Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Irmão de Suzane von Richthofen está entre usuários retirados da Cracolândia

Publicado em: 31 de maio de 2017 | por: admin

O irmão de Suzane von Richthofen é um dos usuários de crack encaminhados aos hospitais municipais de São Paulo desde que a prefeitura começou ações para acabar com a Cracolândia, há duas semanas. A informação é do jornal “O Globo”.

Andreas Albert von Richthofen foi encontrado por policiais militares na região na madrugada desta terça-feira no momento em que tentava pular o portão das casas da região. Ele dizia ser de seu tio.

O irmão de Suzane estava muito agitado e agressivo e foi encaminhado a um hospital na zona sul de São Paulo. Atendido por uma psiquiatra de plantão, Andreas tentou se jogar da maca ao saber que seria internado.

No prontuário, a médica relatou sintomas de quem teria abusado de “substância ilícitas”. No momento em que ele chegou ao hospital, segundo a reportagem, ele estava sujo, com os cabelos compridos e roupas rasgadas.

A maior preocupação de Andreas era com uma medalhinha de ouro com o nome de sua família, Richthofen, que foi retirado para evitar que se ferisse durante o seu atendimento.

A assistência social do hospital localizou um tio de Andreas, que havia se disposto a comparecer ao local, mas não havia aparecido até o início da noite.

A presença de um familiar é importante, já que ele só será transferido para uma casa de tratamento de usuários de droga acompanhado de um familiar.

Caso Von Richthofen

Andreas é o único irmão de Suzane von Richthofen que, há 15 anos, matou seus pais, Manfred e Marisia. Ele passou a ser o único herdeiro do casal depois de uma disputa judicial para saber quem controlaria o dinheiro da rica família paulista.

 

Deixe seu comentário