Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Cliente do Santander denuncia descaso no autoatendimento da Guajajaras

Publicado em: 12 de setembro de 2020 | por: admin

 

Um cliente do Banco Santander manteve contato com o Blog para informar e alertar a sociedade sobre um problema para efetuar saques no caixa eletrônico de autoatendimento da Agência localizada na Av. Guajajaras, bairro Tirirical.

O cliente entrou na agência no início da tarde deste sábado (12), e tentou realizar um saque no valor de R$600,00 (seiscentos reais). Mas, depois de completar a operação, o dinheiro não saiu da máquina. Além disso, o extrato da conta ainda confirmava que o valor havia sido subtraído.

Ao sair da referida agência, o cliente obteve a informação de uma pessoa que trabalha nas redondezas que o problema na máquina de autoatendimento é antigo, que há meses o equipamento está com defeito e ninguém toma nenhuma providência.

Vale ressaltar que não havendo solução do problema, o recomendado é que o cliente denuncie o ocorrido no Banco Central (www.bcb.gov.br) ou no órgão de defesa do consumidor. O consumidor pode, ainda, registrar Boletim de Ocorrência e ingressar com ação na Justiça.

O Blog reserva espaço para a direção da agência esclarecer o assunto.

 

 

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