Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Braide diz que liderança aumenta responsabilidade

Publicado em: 31 de dezembro de 2019 | por: admin

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) que lidera todas as pesquisas divulgadas este ano para a disputa da Prefeitura de São Luís disse em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM que os resultados dessas consultas aumentam a sua reponsabilidade junto à população de São Luís.

“Primeiro agradecer a Deus, a confiança do povo de São Luís que sempre tem colocado o nosso nome à frente na perspectiva de fazer um grande trabalho em nossa capital. Eu quero agradecer do fundo do coração a confiança dos ludovicenses e dizer que isso nós trás uma responsabilidade muito grande de trazer um programa de governo que possa fazer de São Luís uma cidade melhor”, afirmou.

Braide disse quem um programa de governo para fazer de São Luís uma capital a nível de outras do Nordeste.

“A nossa estratégia é mostrar com pés no chão, falando a verdade de que forma podemos fazer uma cidade melhor. Mostrando que a saúde pode ser melhor, que é possível melhorar a educação, pois ainda tem crianças que não terminaram o ano letivo. Que é possível mostrar que São Luís pode ser uma capital melhor como outras capitais do Nordeste”.

Segundo Braide, o atual grupo que está no comando não tem projeto para São luís e sim um projeto de poder.

“Tudo aquilo que eles buscam é se manter no poder. Não há um projeto para São Luís. Eles sempre estiveram no poder e não fizeram nada pela cidade. Se tivessem pensando na cidade, pois eles tiveram muitos anos para trabalhar pela cidade e estão muitos anos juntos e não fizeram antes, mas o povo de São Luís já percebeu isso. Vocês lembram o que aconteceu na última eleição que as máquinas foram colocadas nos bairros e logo após a eleição foram retiradas. Mas a população já percebeu isso”, afirmou.

Braide disse que vem mantendo contatos com políticos e ouvindo a população para formar o seu time para a disputa do ano que vem.

“Já tivemos muitas conversas com pessoas que acreditam que é mudar São Luís e o time já está sendo montado. Tenho conversado com deputados, vereadores, mas o importante é continuar conversando, continuar ouvindo as pessoas”, finalizou.

Por: Zeca Soares

Deixe seu comentário