Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Timbiras

Publicado em: 28 de janeiro de 2015 | por: ellen nascimento

 

timbiras

Na madrugada desta quarta feira (28), por volta das 02h00, seis homens fortemente armados explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil no município de Timbiras. Na ação eles usaram dinamites que durou cerca de uns 40 minutos, deixando fumaça e vários estilhaços por todos os lados.

Segundo testemunhas, antes da ação, eles foram à delegacia da cidade e no quartel e atiraram nos pneus das viaturas, dificultando o deslocamento da polícia. O sargento Gladilson e o soldado Nicolas, eram os únicos policiais de plantão que estavam no quartel, em depoimento eles disseram que ouviram os disparos e ainda conseguiram ver três elementos saindo do local, ainda alegou não reagir por se sentirem cercados.

Os moradores que residem próximo da agência, conseguiram ver todo o movimento, após as explosões seis homens saíram do local em três motos, dois deles estavam encapuzados e os outros usando capacetes, todos seguravam um fuzil. Ainda segundo testemunha, várias ligações foram feitas a polícia, que alegaram estar com os pneus furados. Os bandidos conseguiram fugir para cidade de Coroatá sem nenhum impedimento.

A policia de Codó e Coroatá ainda foram acionadas, os policiais que se deslocavam para Timbiras viram um carro próximo a ponte da cidade em chamas, acreditam que tenha sido ação dos bandidos. Durante a manhã o gerente da agência estava no local para contabilizar os estragos, até o momento ainda não se sabe a quantia levada.

Deixe seu comentário