Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Auditores Fiscais buscam apoio do deputado Rubens Jr. para aprovação da PEC 102/2015

O deputado federal, Rubens Jr. (PCdoB) reuniu, na tarde da última quinta-feira (23), com membros da diretoria da Delegacia Sindical do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – Sindifisco, para discutir medidas de fortalecimento da categoria e consequente benefício para o Maranhão.

IMG-20150724-WA0013

A reunião aconteceu na sede do Sindifisco em São Luís, na ocasião a presidente da Delegacia Sindical, Maria de Lourdes Nunes Carvalho, solicitou o apoio do deputado Rubens Jr. na aprovação da PEC 102/2015 e seu apensamento à PEC 443/2009, que acrescenta os cargos de Auditor Fiscal da Receita e de Auditor Fiscal do Trabalho às atividades típicas e exclusivas do estado indelegáveis, com poder de decisão e capazes de, em nome do estado, impor ao cidadão exações, ônus e o cumprimento de obrigações: realizar a justiça, exercer o poder de polícia e o poder de tributar.

A categoria busca ainda o reconhecimento legal de carreira jurídica e estabilidade na política salarial.

O parlamentar se comprometeu a defender a aprovação da PEC e destacou a importância da mesma. “A categoria é indispensável para o crescimento nacional, em especial para o crescimento do nosso estado. A categoria organizada e valorizada tem como reflexo o aumento da arrecadação fiscal do Maranhão.” Afirmou Rubens Jr.

Deixe seu comentário