Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Alcione passa bem, mas continua internada

Publicado em: 20 de dezembro de 2016 | por: admin

101_0174

A cantora Alcione continua internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter um mal-estar na noite de domingo, 18, por causa de uma possível bronquite. “Apesar de ter feito alguns exames na segunda-feira, 19, e descobrir que estava com a glicemia alta no sangue, os médicos acharam melhor deixá-la em observação. Ela está no quarto, passa muito bem e está sem medicação”, disse a assessora de imprensa da artista, Eulália Figueiredo.

Aos 69 anos, Alcione deverá enfrentar nova bateria de exames na manhã desta terça, 20. Sem previsão de alta, a assessoria da cantora ainda não se manifestou sobre a agenda de shows dela. A apresentação que estava marcada para segunda-feira, 18, no Rio, foi cancelada.

O próximo show está agendado para a próxima quinta, 22, no Buraco da Lacraia, no Centro do Rio, mas Eulália contou que ainda não sabe se Alcione poderá fazê-lo. “Nossa preocupação no momento é a recuperação dela. Pode ser que ela fique alguns dias em casa para se recuperar totalmente. Vamos seguir todas as recomendações médicas”, explicou a assessora.

Deixe seu comentário