Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Bens patrimoniais desaparecem da Prefeitura de Raposa e Talita Laci é novamente denunciada

Talita Laci - Raposa

Depois das denúncias feitas no Ministério Público Federal contra Talita laci (PC do B),  novas denúncias podem complicar ainda mais a vida da filha do ex-prefeito ficha suja José Laci, condenado a 5 anos de prisão, em regime semi-aberto, na Penitenciária de Pedrinhas.

Vários departamentos da Prefeitura, como Finanças, Educação, Assistência Social, dentre outros, comunicaram ao Prefeito Clodomir de Oliveira, em relação detalhada, quais foram os bens pertencentes ao patrimônio do município que não foram encontrados no período de (28/08/2014 a 17/09/2014), tempo esse em que a prefeita Talita Laci estava no comando da prefeitura da cidade.

A titular do blog contatou através dos ofícios, que não foram encontrados: 06 computadores Pentium 5 completos; 02 armários de aço; 01 nobreak de 1500vA; 05 impressoras multifuncional da marca HP; 01 aparelho de fax; 01 data show e até materiais pedagógicos.

É comum a Administração que toma posse fazer esse tipo de levantamento patrimonial para evitar ser responsabilizada pela ausência de algum item que deveria pertencer ao Poder Público.

O desaparecimento dos bens públicos,  foram encaminhados aos órgãos competentes, e por meio de ofício a Delegacia de Polícia Civil do município de Raposa, para que as providências cabíveis fossem tomadas. A expectativa é que estas providências incluam, no mínimo, a abertura de Procedimento Administrativo para apuração dos fatos e punição dos responsáveis por lesar os cofres públicos.

Veja os documentos:

 

Com informações do blogueiro Rilton Silva

Deixe seu comentário