Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Conselho de Pastores e Prefeitura de Raposa realizarão show no dia 18

unnamedO Conselho de Pastores em parceria com a Prefeitura de Raposa convida toda população raposense e da região para participar de uma noite de louvor, gratidão, oração e adoração, pelas conquistas recebidas nesses 20 anos de emancipação política do município.

O cantor gospel Jacymário foi o escolhido como uma das atrações do evento que reunirá bandas locais, líderes de diversas denominações e pregação da palavra com o pastor goianiense Alex Costa. O show está marcado para o dia 18 de novembro, a partir das 19h, na Avenida Principal no Viva Capote.

O anúncio foi feito pelo prefeito Clodomir de Oliveira, em reunião com representantes da comunidade evangélica raposense.

“O segmento evangélico no município merece uma atenção especial”, disse o prefeito. “É uma comemoração popular e devemos atender a todos os públicos do nosso município.” Os evangélicos estão organizados em nosso município e respeito muito o segmento que atualmente representa 30% da nossa população, continuou.

Apesar de se tratar de um evento de caráter evangélico o convite está aberto para toda a comunidade raposense dos mais diversos credos, concluiu o prefeito Clodomir de Oliveira.

Deixe seu comentário