Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

“Só curvo a minha cabeça para Deus e para a população do meu estado”, diz Wellington durante diplomação

Publicado em: 19 de dezembro de 2018 | por: admin

Em meio a agradecimentos a Deus e ao povo do Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) recebeu o diploma de deputado estadual, consagrando a sua reeleição, em solenidade do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA). Dessa forma, Wellington passa para o seu segundo mandato de deputado estadual, com duração de mais quatro anos.

Ao falar sobre o momento, o deputado Wellington agradeceu aos maranhenses e afirmou que o diploma, assim como o mandato, não é dele, mas sim do povo do Maranhão.

“Hoje, a Assembleia Legislativa tem um deputado estadual que não tem sobrenome na política, que é ex-feirante, que estudou em escola pública e que mudou de vida por meio da educação. Para passar no concurso de sargento do Exército, eu estudava debaixo de um poste para economizar a energia em casa. Superei muitos obstáculos e dificuldades para chegar até aqui. A Assembleia Legislativa, agora, terá esse mesmo deputado, mas reeleito”, declarou o parlamentar.

“Foi Deus quem permitiu e a população que confiou em mim. Diferentemente da velha política, foram votos limpos, honestos e conscientes, sem dinheiro público de secretarias, prefeituras ou órgãos do governo. Foram votos de esperança. Assim como o nosso mandato, esse diploma não é meu. O diploma de deputado é do povo do Maranhão. O Governo do Estado fez de tudo para que eu não me reelegesse e, graças a Deus e à população do meu estado, eu fui o único deputado que o governador, tentou, mas não conseguiu derrotar. A voz do povo vai continuar na Assembleia. Pode ser única, mas vai continuar independente e firme, cobrando e fiscalizando em defesa da população. Fui eleito para defender o povo e não para babar o governador. Só curvo a minha cabeça para Deus e para a população do meu estado. O diploma e o mandato do deputado Wellington têm dono: o povo do Maranhão!”, completou o professor e deputado reeleito, Wellington do Curso.

 

Assecom / Dep. Wellington do Curso

Deixe seu comentário