Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Reconstituição do caso Brunno será nesta quarta-feira (19)

627236_462606230443061_1211034393_o
Será realizada nesta quarta-feira (19), às 5h, no bairro do Olho D’ água, a reconstituição do crime que resultou na morte do advogado Brunno Eduardo Matos Soares. De acordo com o subdelegado, Augusto Barros, irão participar da reconstituição a equipe de delegados da Delegacia de Homicídios, os delegados do 7º DP, a Polícia Militar, os acusados e as vítimas. Também será pedida a presença de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT, para auxiliar no isolamento do local.
“Todos os envolvidos que estavam no local do crime serão chamados para participar da reconstituição, e no caso de faltar, haverá policiais para participar no lugar das pessoas que faltaram”, falou o delegado.
Ele finda que será isolada a área de acordo com a necessidade. Quanto ao reconhecimento de mais uma pessoa na cena do crime, o delegado afirmou que era um vigia de rua e foi descartada pelas vítimas a presença dele no local.
Entenda o caso
O advogado Bruno Eduardo Matos, de 29 anos, foi assassinado na madrugada do dia 6 de outubro, em uma residência no bairro do Olho d’Água, em São Luís. Além de Bruno, mais duas pessoas foram feridas e chegaram a ser hospitalizadas em estado grave: Alexandre Soares, irmão do advogado, e Kelvin Chiang. Os dois atualmente estão bem.
Os principais suspeitos, Carlos Humberto Marão Filho, de 38 anos, e o vigilante João José Nascimento Gomes, estão presos e devem continuar detidos até o fim das investigações. Um terceiro nome, Diego Polary, também está sendo investigado sob suspeita de participação no crime.

Deixe seu comentário