Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

No mínimo estranho!

Publicado em: 25 de fevereiro de 2015 | por: ellen nascimento

2550feba-4c2c-4b2b-8d88-e5a4af82f9a7

Queridos amigos raposenses, quero debater com vocês uma atitude no mínimo estranha e perigosa.

O TRE-MA decidiu em 9 de fevereiro pela cassação do prefeito Clodomir dos Santos e do vice prefeito Messias Aguiar, mesmo sem provas robustas contra eles, já que em nenhum momento ficou demonstrada a participação direta ou indireta dos candidatos ao Executivo Municipal no ilícito conforme parecer do Ministério Público Eleitoral. Não há, portanto, como sustentar a condenação do prefeito Clodomir dos Santos e do seu vice Messias Aguiar.

Assumirá a prefeitura a 2ª colocada nas eleições de 2012 Thalyta Medeiros de Oliveira, mais conhecida no município de Raposa pelo nome de Talita Laci (acusada de desvios de recursos e patrimônios da Prefeitura de Raposa e investigada pelo Ministério Público Federal, após a divulgação de documentos que revelam movimentação no extrato bancário do FPM de Raposa.

Não vou entrar agora nessas minudências. A questão é saber por que entregar a prefeitura nas mãos de uma pessoa em que apenas 15 dias cometeu 4 crimes contra o erário municipal? Será que existe um tráfico de influências nos bastidores do judiciário maranhense?

A decisão é no mínimo perigosa. O TRE entrega de bandeja a prefeitura a quem a população rejeitou nas urnas e abre um precedente muito perigoso em um estado onde todos sabemos que as decisões são baseadas sabe-se Deus em que.

A vontade do povo mais uma vez não vale nada em um estado em que só dizemos Amém. Vamos acabar com as eleições também! Pra que votar? Pra ver o derrotado assumir em uma maracutaia feita nos corredores da justiça.

É uma vergonha e mais uma vez a vontade da população raposense foi desrespeitada diante da incompetência muito maliciosa da justiça maranhense. Um estado onde só pobre vai para a cadeia, ladrões do dinheiro público solto, e agora mais essa, a reprovada das urnas ganha o poder.

Coisas que só acontecem no Maranhão!

 

 

One Response

  1. Natália disse:

    Será que tudo isso citado por você é veracidade? Você tem como provar que realmente ela fez tudo isso? Por que não demonstrou? Quando falamos a VERDADE, temos como comprovar, será que tu tens como provar? Você já ouviu falar em Difamação? Sabia que isso é um crime? Pelo que analisei, percebi que você esqueceu o significado da palavra HONESTIDADE. Tudo bem, acontece com pessoas do seu nível. Um conselho que posso dar é: faça publicações de fatos verídicos, assim você poderá ir longe.Eu sinto muito informar, mas não parece ser uma jornalista séria e péssima em fazer críticas. Aprenda mais sobre essa profissão, antes de enfrentar uma carreira de respeito.
    #ficaadica

Deixe seu comentário