Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Jogos do Brasil na Copa alteram horário de funcionamento dos bancos

Publicado em: 11 de junho de 2018 | por: admin

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou alteração no horário em que as agências bancárias estarão abertas ao públicos nos dias em que a Seleção Brasileira de Futebol entrar em campo. O comunicado define o horário de atendimento das instituições financeiras em dias úteis e a intenção, segundo a Febraban, é garantir a segurança dos clientes e bancários.

Para que a população tome ciência da alteração em tempo hábil, as agências deverão fixar anúncios nos estabelecimentos 48 horas antes dos embates. De acordo com o horário dos jogos, serão três possíveis cenários:

Confira como será o funcionamento das agências:

• Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h.

• Em dias de jogos às 11h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.

• Em dias de jogos às 15h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h às 13h.

Pagamento de contas

A Febraban lembra que os bancos oferecem aos clientes opções como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.

Deixe seu comentário