Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Hildo entrega ambulância e vistoria obra em Campestre

Publicado em: 25 de março de 2019 | por: admin

Quando se pensa num parlamentar federal dinâmico, incansável e produtivo, que tem levado benefícios para dezenas de municípios maranhenses o primeiro nome que vem à lembrança é do deputado Hildo Rocha. Isso é consequência natural do eficiente trabalho que o parlamentar tem realizado em prol do desenvolvimento do Maranhão.

Neste final de semana, Hildo Rocha visitou o município de Campestre do Maranhão, na Região Tocantina, onde acompanhado do prefeito Valmir Moraes e secretários municipais participou da entrega de uma ambulância e vistoriou quatro postos de saúde que estão sendo reformados e ampliados com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

“Em nome da população de Campestre, agradeço ao deputado Hildo Rocha por ter nos ajudado a conquistar mais uma ambulância para o nosso município para que os pacientes possam ser transportados em condições adequadas, com mais conforto”, destacou o prefeito Valmir Moraes.

Reforma e ampliação dos Postos de saúde

O prefeito ressaltou que os bons resultados alcançados durante a sua administração decorrem da dedicação da sua equipe de governo e do fundamental apoio do deputado Hildo Rocha. “No setor da saúde, por exemplo, além da nova ambulância estamos reformando e ampliando quatro postos de saúde graças ao deputado Hildo Rocha que destinou emendas para o nosso município”, afirmou Moraes.

Pavimentação do distrito de Cabeceira Grande

Hildo Rocha anunciou que já estão assegurados recursos de R$ 500 mil reais, provenientes de emenda parlamentar individual impositiva de sua autoria, para serem investidos no principal distrito do município que é Cabeceira Grande.

“Esses recursos serão aplicados na pavimentação em bloquetes que o prefeito irá fazer na Rua Tancredo Neves, no povoado Cabeceira Grande. Esse era um antigo desejo da população que há muito tempo o prefeito lutava para atender e, graças a Deus, eu tive a oportunidade de viabilizar os recursos para a realização da obra que irá acabar com a lama que predomina no período chuvoso e a poeira que incomoda, no período seco”, anunciou o parlamentar.

De acordo com o deputado, as obras serão iniciadas assim que as etapas burocráticas forem superadas. “Os recursos já estão assegurados. Falta apenas formalizar o convênio, fazer a licitação, firmar o contrato com a empresa vencedora e, finalmente, iniciar a obra que irá beneficiar centenas de famílias que passarão a dispor de uma rua melhor e terão os seus imóveis valorizados”,  declarou Hildo Rocha.

Deixe seu comentário