Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Funcionários da Cemar são executados dentro de veículo em Paço do Lumiar

Publicado em: 15 de janeiro de 2019 | por: admin

Na manhã de hoje (15), dois funcionários da Cemar foram assassinados no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. Ambos estavam fardados e dentro do carro da empresa, um veículo Fiat Uno, de cor branca, no momento da execução.

Segundo as primeiras informações, os dois homens estariam fazendo o corte de energia em residências do bairro, o que pode ter sido o motivo do duplo homicídio.

A Policia Militar foi acionada junto com o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística para dar inicio as investigações.

Nota de Esclarecimento

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento, as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Deixe seu comentário