Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Empresário do cantor Jonas Esticado é preso após vídeo atirando contra caseiro

Publicado em: 8 de agosto de 2018 | por: admin

O empresário Yury Bruno Alencar de Araújo, 30 anos, conhecido no meio artístico por Yury Do Paredão — responsável por agenciar os cantores Jonas Esticado, foi preso após o vazamento nas redes sociais de um vídeo em que ele atira várias vezes contra um funcionário dele. A arma utilizada por Yuri pertence à Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco.

A SDS-PE vai investigar como Yury conseguiu a arma. No vídeo, pelo menos seis tiros são disparados no chão, bem perto do funcionário, que aparenta ser vítima de algum tipo de ameaça ou punição. As imagens foram gravadas há cerca de oito meses, mas viralizaram apenas esta semana.

Depois da divulgação do vídeo, a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão na fazenda do acusado, localizada em Juazeiro do Norte, no Ceará. A arma utilizada foi encontrada e apreendida e Yury Alencar foi encaminhado para a Cadeia Pública de Juazeiro. Ele foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Em depoimento à polícia, o funcionário de Yury declarou que foi tudo “uma brincadeira”. O cantor Jonas Esticado não emitiu nenhum pronunciamento sobre o caso em suas contas oficiais nas redes sociais.

Veja vídeo

 

Deixe seu comentário