Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Caso Laura Marão: acusado pela morte da menina vai a júri popular

Publicado em: 14 de agosto de 2019 | por: admin

O auxiliar administrativo Carlos Diego Araújo Almeida, de 25 anos, que é acusado de ter provocado o acidente que matou Laura Marão, de 8 anos, na madrugada do dia 26 de abril de 2015, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís, vai ser levado a júri popular nesta quarta-feira (14) no Fórum Desembargador Sarney Costa, situado no bairro Calhau, na capital.

Na ocasião do acidente, Laura estava com o pai e os dois irmãos quando o carro deles foi atingido. Segundo a denúncia do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), Carlos Diego Araújo estava dirigindo em alta velocidade a bateu em três carros que estavam parados no semáforo, e em dos automóveis estava Laura Marão.

A menina foi a que ficou mais gravemente ferida. Ela ainda foi levada para o hospital, mas morreu quatro dias depois do acidente.

Parentes de Laura Marão esperam por justiça. O tio da manina morta, Luís Sérgio Marão, disse que é importante que o caso da sua sobrinha sirva de lição para que não aconteça novos acidentes fatais no trânsito. “Laurinha tava completando nove anos. Teve um futuro todo pela frente interrompido. Os pais num sofrimento eterno. Então a esperança da gente é que a justiça seja feita e que sirva de lição pra que outros jovens não venham a cometer o mesmo erro”.

Do G1

Deixe seu comentário