Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

Hit ‘Caneta Azul’ viraliza na web e conquista famosos

Publicado em: 29 de outubro de 2019 | por: admin

O maranhense Manoel Gomes, 49 anos,  passou do emprego comum de vigilante em uma fazenda no município de Balsas, distante 810 km de São Luís para o estrelato nas redes sociais com seu hit “Caneta Azul”.

Após a explosão dos últimos dias em todas as mídias sociais, cantando sua música a capela, Manoel embarcou no sucesso e já na última segunda-feira (28), foi a um cartório para registrar suas obras. O novo artista já pediu licença do antigo trabalho e partir de quinta-feira (31) já começa a preparar seus shows. Nesta quarta (30), ele estará em São Luís para cumprir compromissos enquanto artista.

Nos últimos dias, artistas brasileiros de todos os ritmos abraçaram o hit ‘Caneta Azul’. Dentre eles estão Simone (da dupla com Simaria), Tirulipa e Wesley Safadão. No último domingo (27), a nova sensação da internet fez uma participação especial em um show do cantor Thiago Brava, no Tocantins.

E, para quem não ouviu, o refrão da música diz: “Caneta azul, azul caneta/ caneta azul, tá marcada com minha letra.” Confira abaixo:

Deixe seu comentário