Ellen Nascimento

Blog Jornalístico

PM fecha mais um ponto de venda de drogas e prende suspeitos por tráfico na Vila Kiola

Publicado em: 13 de julho de 2017 | por: admin

img-20170713-wa0057-750x430

Na tarde de ontem, quarta-feira (12), a Polícia Militar por meio do seu 6º BPM, conseguiu prender em flagrante delito Alexsandro Martins Teixeira (20) e Joseílson de Jesus de Sousa Câmara(24), pois ambos são suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e supressão de identificação de veículo automotor no Bairro Vila Kiola, em São José de Ribamar.

A prisão ocorreu após o Serviço de Inteligência (GSA) receber uma denúncia informando que uma residência localizada na Vila Kiola estaria sendo usada como ponto de comercialização de entorpecentes e como uma oficina clandestina para desmanche de motocicletas. De imediato, foram feitos alguns levantamentos para checar a veracidade da denúncia, sendo comprovado automaticamente o fato.

Durante a abordagem ao endereço, a guarnição conseguiu deter Alexsandro e Joseílson, além de apreender mais de 1(um) quilo de maconha, 141 unidades da mesma droga, balança de precisão, 5 munições intactas dos calibres 38 e 40, 2 (dois) aparelhos de celulares e cerca de R$77,00. No local, a polícia ainda localizou 1(uma) placa de motocicleta com registro de roubo e diversas peças de motocicletas.

A dupla foi encaminhada ao plantão da Cidade Operária (Decop) onde prestaram seus devidos depoimentos e devem permanecer presos até um parecer do judiciário. De acordo com o comandante do 6º BPM, major Marcelo, Joseílson possuí antecedentes criminais pelo crime de homicídio qualificado.

ASCOM/SSP-MA

 

Deixe seu comentário